Principais Noticias

6/recent/ticker-posts

Força Tática detém homem com motocicleta adulterada em Limeira

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 11 de dezembro, após ser flagrado mexendo em uma motocicleta modelo Sundown Hunter 90, que apresentava adulteração de sinais identificadores do veículo na Avenida Pedro Elias, no bairro Barão de Limeira.

De acordo com as informações, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Pedro Elias, com foco no combate aos crimes de roubo e furto de veículos na região, quando, em determinado momento, os policiais visualizaram uma motocicleta Sundown Hunter 90 com emplacamento artesanal, estacionada próxima a uma oficina mecânica. No local, os militares observaram um rapaz mexendo na moto.

Imagem: Divulgação/PM

Diante da situação, a equipe realizou a abordagem do indivíduo. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a motocicleta, ele informou aos policiais militares que havia adquirido o veículo há cerca de três dias e que o pagamento seria feito por meio de prestação de serviços.

Durante a vistoria veicular, os policiais constataram que a numeração do chassi estava parcialmente suprimida, restando apenas os quatro últimos dígitos. Também foi verificado que a motocicleta possuía placa de fabricação artesanal, simulando o padrão Mercosul, com erro aparente no quinto dígito — número no lugar de letra — além de adulteração na pintura, sendo que a cor original era vermelha e, atualmente, encontrava-se preta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Santa Casa de Limeira para a realização de exames cautelares de corpo de delito. Após o atendimento hospitalar, ele foi levado ao Plantão Policial de Limeira, onde o delegado plantonista tomou ciência da ocorrência e lavrou o auto de prisão em flagrante, indiciando o indivíduo pelo crime de adulteração de sinais identificadores de veículo (artigo 311 do Código Penal).

Após a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária, o indiciado foi recolhido ao cárcere público da comarca, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade

Ad Code