Durante patrulhamento nesta quarta-feira (26), uma equipe da ROMU (Rondas Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal de Limeira prendeu dois indivíduos por tráfico de entorpecentes no Jardim Residencial João Ometto, conhecido como Profilurb
A equipe da viatura ROMU 1086, composta pelo motorista GCM Felipe, encarregado Subinspetor Bento e os GCMs Aparecido e Daniele Gonçalves, realizava ronda pelo bairro quando notou a atitude suspeita de um homem que, ao avistar a viatura, gritou: “ROMU, ROMU, tá moiado!”, alertando outros comparsas sobre a presença policial.
Ao acessarem a Rua Carmine Maimone, os guardas visualizaram outro indivíduo correndo em sentido contrário ao da viatura, carregando uma sacola. Ele foi alcançado pelo GCM Aparecido. Durante a abordagem, os agentes localizaram com ele uma sacola contendo 10 porções de cocaína, 5 porções de maconha, R$ 315,15 em dinheiro e um aparelho celular.
Durante questionamento, o abordado revelou que havia mais entorpecentes escondidos em um bueiro da mesma rua e que outro indivíduo, também abordado no local, estava “de campana”, ou seja, fazendo a vigilância da movimentação para alertar sobre a chegada da polícia e proteger o esconderijo da droga.
Diante das evidências e das confissões, os dois foram encaminhados à unidade policial, onde a autoridade de plantão determinou a elaboração de boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes, sendo ambos autuados em flagrante e permanecendo à disposição da Justiça.
0 Comentários