Na noite desta quinta-feira, 26 de junho, equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de agressão, no Jardim Ibirapuera, em Limeira.
De acordo com as informações, um homem de 58 anos, inconformado com o fim do relacionamento, invadiu a casa da ex-companheira. Utilizando uma árvore, ele escalou e pulou para dentro da garagem do imóvel, onde aguardou o retorno da mulher, que voltava do trabalho.
Com um vaso de planta nas mãos, o homem foi em direção à vítima assim que ela chegou e arremessou o objeto em direção ao rosto dela. No entanto, a mulher conseguiu se esquivar e saiu correndo pela rua, pedindo socorro.
O filho do casal, cansado de presenciar repetidas agressões, reagiu. Ele pegou um cabo de vassoura e desferiu diversos golpes contra o agressor.
A Polícia Militar e o SAMU foram acionados. A equipe da unidade de suporte avançado compareceu ao local, prestou os primeiros socorros ao homem e o encaminhou ao Hospital Humanitária.
Após o atendimento médico, a mulher, o filho e o agressor foram levados ao Plantão Policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. O homem permaneceu detido, à disposição da Justiça.
Até o momento, não há informações sobre a existência de medida protetiva contra ele.
0 Comentários