Uma mulher de 31 anos procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (15) para denunciar o ex-companheiro por agressão, em um caso ocorrido no momento em que ela deixava o filho do casal, de 5 anos, sob os cuidados do pai, na Vila Queiroz, em Limeira (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que manteve um relacionamento de 10 anos com o suspeito, com quem está em processo de separação há cerca de um ano. A violência teria ocorrido durante uma visita para entrega da criança.
Durante o encontro, os dois iniciaram uma discussão após a mulher manifestar descontentamento com certos comportamentos do ex, como ouvir músicas que ela considera inadequadas e usar narguilé perto do filho. O desentendimento rapidamente evoluiu para agressões físicas, com relatos de empurrões mútuos.
A vítima ainda afirmou que, em meio à briga, teve o cabelo puxado com força pelo ex-companheiro, o que a fez cair ao chão.
A mulher apresentou um laudo médico à Polícia Civil, e o caso foi encaminhado para apuração pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.
0 Comentários