Na noite de sábado, 12 de julho, um casal foi preso durante uma operação da Força Tática contra o tráfico de drogas na Vila Rosana, em Limeira.
De acordo com as informações, a equipe teria recebido uma denúncia anônima de que uma residência localizada na Rua Guerino Cassaroti abrigaria o comércio ilícito de entorpecentes e também armazenaria uma arma de fogo.
Diante dos fatos, os policiais deslocaram-se até o endereço e solicitaram o apoio de outra equipe da Força Tática, organizando um cerco no entorno do imóvel.
Os militares desembarcaram das viaturas para averiguação da referida denúncia, quando se depararam com um indivíduo manuseando uma pochete. Ao notar a presença policial, ele jogou a pochete no chão, espalhando diversos eppendorfs pelo solo. Posteriormente, empreendeu fuga para o interior do imóvel.
Diante da tentativa de fuga e do flagrante, os policiais transpuseram o portão e conseguiram abordar o homem na sala de estar. No cômodo, foram encontrados diversos objetos comumente utilizados no preparo de drogas para comercialização, como uma faca, duas balanças de precisão, um martelo, além de um tablete de crack. Também havia um recipiente plástico contendo R$ 400,95 em espécie, entre notas e moedas diversas, caracterizando a possível renda oriunda do tráfico.
Em um dos quartos do imóvel, uma mulher foi localizada, a qual se apresentou como a amásia do indivíduo. Os policiais então realizaram uma varredura na casa para localizar os documentos de ambos, onde, em uma gaveta de um dos cômodos, foi localizada uma sacola preta contendo porções adicionais de entorpecentes e também um simulacro de pistola de cor preta.
O homem confirmou aos policiais que realizava o fracionamento das drogas e também sua comercialização. Diante do flagrante, foi dada a voz de prisão ao casal, que foi conduzido ao Hospital Santa Casa de Limeira para realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, ambos foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois foram encaminhados à cadeia pública, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.
Os materiais apreendidos foram: 48 eppendorfs contendo cocaína, 25 invólucros plásticos com maconha, um tablete de crack, três porções adicionais de crack, um simulacro de pistola, uma faca, um martelo, uma pochete e R$ 400,95 em espécie, entre notas e moedas diversas.
0 Comentários