Uma mulher identificada como Tatiana Corrêa dos Santos, de 38 anos, foi morta com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira, 1º de dezembro, no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma possivel ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito — companheiro da vítima — transtornado, visivelmente sob efeito de entorpecentes e portando uma faca. Ele também arremessou objetos contra a equipe e desobedeceu às ordens, dificultando a verbalização. Diante da agressividade, os policiais precisaram contê-lo.
Após dominarem o autor, os policiais entraram na residência e encontraram Tatiana caída no interior do imóvel, atingida por pelo menos duas facadas na região do tórax. O SAMU foi acionado, mas a mulher já estava sem vida.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido inicialmente à base da Polícia Militar. Em seguida, será encaminhado à Delegacia de Cordeirópolis, onde a ocorrência será formalizada e ele prestará depoimento.
Outra equipe da PM permaneceu no local, preservando a cena para o trabalho da Polícia Científica. A funerária municipal também esteve presente e, após a perícia, o corpo de Tatiana foi removido e encaminhado ao IML de Limeira.
A sobrinha da vitima concedeu uma entrevista coletiva com a imprensa, contando outras informações
.png)
0 Comentários