Na manhã desta quarta-feira, 3 de dezembro, um homem que possivelmente seria membro de uma facção criminosa morreu durante uma operação da Força Tática para cumprimento de mandado de busca. Durante a ação, houve uma troca de tiros entre o indivíduo e policiais militares no bairro Perdizes, em Piracicaba.
Segundo a PM, equipes da Força Tática receberam a informação de que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito pelo crime de homicídio. Diante disso, os militares se deslocaram até o endereço, onde foram recebidos a tiros.
Os policiais revidaram a injusta agressão, e o suspeito acabou baleado, morrendo no local. Durante o confronto, ele estaria armado com um revólver calibre .38, que foi apreendido.
O SAMU foi acionado, e uma equipe se deslocou até o local, onde os socorristas constataram o óbito do indivíduo, que, segundo as investigações iniciais, seria um “alvo forte” ligado a uma facção criminosa atuante na região.
Os policiais isolaram a área para o trabalho da Polícia Científica. Após a perícia, o corpo foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao IML de Piracicaba. A ocorrência foi registrada no plantão policial da cidade e será investigada pela Polícia Civil.
.png)
0 Comentários