Dois homens foram presos na noite de domingo (30), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Anhanguera, em Limeira (SP). A ação foi realizada por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, após denúncia anônima.
De acordo com a corporação, uma moradora do bairro informou que dois indivíduos, vestindo blusas de moletom azul com capuz e calças escuras, estariam vendendo drogas nas imediações da Rua Natalino Barros Sampaio, próximo a uma ponte que liga o bairro. A denúncia também apontava que os entorpecentes estariam escondidos em uma árvore nas proximidades.
Com base nas informações, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram dois indivíduos com as características descritas. Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos tentaram se afastar para evitar a abordagem, mas foram detidos pela equipe. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles.
Em seguida, os policiais realizaram buscas no ponto indicado pela denunciante e localizaram, escondidos em sacolas plásticas dentro de uma árvore, 120 ependorfs contendo maconha colombiana, totalizando aproximadamente 97 gramas da droga.
Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes,. Eles foram encaminhados à Santa Casa para exame de corpo de delito. Posteriormente, foram levados ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Segundo a PM, ambos os presos já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas.
0 Comentários