Na manhã desta segunda-feira (30), um homem foi detido após causar danos ao patrimônio público ao quebrar uma das portas de vidro da agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Toledo de Barros, no Centro de Limeira (SP).
Durante patrulhamento pela região central, uma equipe policial foi acionada por populares que relataram um princípio de tumulto no interior da agência. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a confusão, que foi rapidamente controlada com a presença da equipe. O suspeito foi abordado e, com ele, foram encontrados um aparelho celular Samsung A15 branco e um molho de chaves diversas.
De acordo com o gerente da agência, o homem entrou transtornado no banco e, ao ser abordado por funcionários, reagiu de forma agressiva, ameaçando clientes e colaboradores. Populares tentaram contê-lo, mas, ao deixar o local, ele quebrou uma das portas de vidro da entrada lateral da agência.
O indivíduo apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes. A perícia técnica foi acionada para análise dos danos causados. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por dano ao patrimônio público e foi conduzido até a Santa Casa de Limeira, onde passou por exame cautelar, que não constatou lesões.
A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial e o caso registrado pelo delegado Dr. Francisco, que formalizou a prisão do individuo. Ele foi encaminhado à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira, onde permanece à disposição da Justiça.
0 Comentários