Subscribe Us

6/recent/ticker-posts

Homem é preso agredir mulher no Jardim Morro Azul, em Limeira

Na madrugada deste domingo (6), um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na Rua Oswaldo Bertolini, no Jardim Morro Azul, em Limeira. A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada simultaneamente pelo COPOM e por uma menina de 13 anos, enteada do agressor, que denunciou os atos de agressão contra sua mãe.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de desinteligência no local. Ao mesmo tempo, a adolescente entrou em contato diretamente com a corporação, informando que o padrasto estava agredindo sua mãe nos fundos da residência. As equipes, incluindo o CGP5, se deslocaram rapidamente até o endereço e constataram que ambas as chamadas tratavam do mesmo caso. 

 © Imagem: Danilo/LIMEIRACITY.SP

Ao chegarem ao imóvel, os policiais foram informados por familiares de que o homem estava nos fundos da casa, onde continuava agredindo a companheira. Gritos vindos de um dos cômodos guiaram os agentes até o local, onde encontraram o agressor, a vítima e um dos filhos da mulher. O homem foi imediatamente retirado do quarto pelos policiais.

A vítima relatou ter sofrido puxões de cabelo, esganaduras e chutes. Diante da gravidade das agressões, o homem recebeu voz de prisão no local. De acordo com os policiais, o uso de algemas foi necessário devido à resistência e desobediência apresentadas pelo agressor, possivelmente sob efeito de álcool ou entorpecentes.

Ela ainda afirmou que as agressões eram recorrentes sempre que o companheiro consumia bebidas alcoólicas. Após o controle da situação, os envolvidos foram encaminhados à Santa Casa de Limeira, onde a mulher passou por exame de corpo de delito.

Em seguida, o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Limeira, onde o delegado Assis Cristofoletti ratificou a prisão em flagrante. O agressor permaneceu detido e está à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários