Na madrugada deste domingo (6), um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na Rua Oswaldo Bertolini, no Jardim Morro Azul, em Limeira. A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada simultaneamente pelo COPOM e por uma menina de 13 anos, enteada do agressor, que denunciou os atos de agressão contra sua mãe.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de desinteligência no local. Ao mesmo tempo, a adolescente entrou em contato diretamente com a corporação, informando que o padrasto estava agredindo sua mãe nos fundos da residência. As equipes, incluindo o CGP5, se deslocaram rapidamente até o endereço e constataram que ambas as chamadas tratavam do mesmo caso.
Ao chegarem ao imóvel, os policiais foram informados por familiares de que o homem estava nos fundos da casa, onde continuava agredindo a companheira. Gritos vindos de um dos cômodos guiaram os agentes até o local, onde encontraram o agressor, a vítima e um dos filhos da mulher. O homem foi imediatamente retirado do quarto pelos policiais.
A vítima relatou ter sofrido puxões de cabelo, esganaduras e chutes. Diante da gravidade das agressões, o homem recebeu voz de prisão no local. De acordo com os policiais, o uso de algemas foi necessário devido à resistência e desobediência apresentadas pelo agressor, possivelmente sob efeito de álcool ou entorpecentes.
Ela ainda afirmou que as agressões eram recorrentes sempre que o companheiro consumia bebidas alcoólicas. Após o controle da situação, os envolvidos foram encaminhados à Santa Casa de Limeira, onde a mulher passou por exame de corpo de delito.
Em seguida, o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Limeira, onde o delegado Assis Cristofoletti ratificou a prisão em flagrante. O agressor permaneceu detido e está à disposição da Justiça.
0 Comentários